top of page

O que você vai fazer por você nestes últimos 60 dias de 2021?

Atualizado: 11 de jul. de 2022


Estamos oficialmente nos últimos sessenta dias de 2021 batendo à nossa porta e a nossa pergunta é: o que você vai fazer por você nesses dois meses até o novo ano?


Muitas das resoluções feitas todo começo de ano estão relacionadas à saúde e é incrível como são essas as primeiras a NÃO serem cumpridas. As pessoas negligenciam exatamente a “ferramenta” que possibilita a realização de qualquer sonho ou plano: nosso corpo.


Qual é a atenção real que você dá para a sua saúde? Você é dessas pessoas que procura o médico somente quando está doente ou se preocupa com a prevenção das doenças? Se você é do primeiro time, saiba que não existe nada mais verdadeiro do que aquela máxima “é melhor prevenir do que remediar” e a nossa sugestão pra você é que olhe mais para você em Novembro e Dezembro.


Que tal,então, fazer diferente em 2021 e terminar esse ano atípico (ou uma parte 2 de 2020) com as suas resoluções de saúde em dia? Busque um médico de sua confiança e peça uma lista dos principais exames para o seu check-up.


Cuidar de você só vai te permitir viver um 2022 com novas aventuras, muitas conquistas e, assim esperamos, liberdade...e tudo isso só é possível com saúde então cuide-se!


Até a próxima!


Equipe Porto


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page